A Revolução Sobre Duas Rodas: Conheça a Nova Linha Honda CG 160 2024 na Guarumoto

A Revolução Sobre Duas Rodas: Conheça a Nova Linha Honda CG 160 2024 na Guarumoto

Olá, fãs de motociclismo! Hoje temos um assunto que vai acelerar o seu coração: a nova linha Honda CG 160 2024! Se você é daqueles que acreditam que a CG é mais do que uma moto, é um estilo de vida, então você está no lugar certo!

A CG e o Motociclista Brasileiro: Uma História de Amor

A Honda CG é praticamente sinônimo de motociclismo no Brasil. Quem de nós não tirou a carteira de habilitação em cima de uma CG, não é mesmo? Com quase meio século de produção em Manaus, a CG continua a se reinventar, e a linha 2024 não é exceção.

Tecnologia de Ponta

O motor monocilíndrico de quatro tempos sempre foi o coração da CG, e na nova linha, ele atinge um nível de excelência indiscutível. Com uma capacidade cúbica de 162,7 cm³, a nova CG oferece uma potência máxima de 15,1 cv com etanol e 14,9 cv com gasolina. Isso sem falar no sistema de alimentação PGM-FI com tecnologia FlexOne nas versões Fan e Titan, permitindo o uso de etanol ou gasolina em qualquer proporção.

Design Inovador

A evolução estética da CG é simplesmente impressionante. A nova CG 160 Titan, por exemplo, apresenta linhas modernas e um porte que lembra motos de categorias superiores. A CG Fan combina elementos de impacto com praticidade, enquanto a CG Start foca na simplicidade sem perder a beleza.

Segurança em Primeiro Lugar

A nova linha CG 160 2024 não brinca em serviço quando o assunto é segurança. O sistema de freios CBS (Combined Braking System) garante uma frenagem eficiente e segura. Na versão Start, os freios são a tambor, enquanto na Fan e na Titan, o disco dianteiro tem 240 mm e o tambor traseiro tem 130 mm de diâmetro.


Confiabilidade e Economia: A Marca Registrada da CG

Não é à toa que a CG é uma das motos mais vendidas do Brasil. Seu chassi robusto de aço estampado e suspensões parrudas garantem uma confiabilidade e economia sem igual. Seja na cidade ou na estrada, a CG é a moto que você pode contar para qualquer jornada.

O Painel Digital: Informação na Ponta dos Dedos

Outro destaque da nova linha CG 160 2024 é o painel de instrumentos digital. Na versão Titan, ele vem com o recurso Blackout, que oferece uma visibilidade excelente em qualquer condição de iluminação. Além disso, todas as versões contam com alças para o passageiro e um banco amplo em dois níveis, garantindo conforto para piloto e passageiro.

A Experiência Guarumoto

Agora, falando da Guarumoto, nossa concessionária é o lugar perfeito para você conhecer de perto essa maravilha sobre duas rodas. Com uma presença forte em Guarulhos e São Mateus, a Guarumoto oferece um atendimento de primeira linha e uma variedade incrível de modelos Honda, incluindo a nova linha CG 160 2024.

Conclusão: A CG para Todos os Gostos e Bolsos

Seja para o trabalho, transporte ou lazer, a nova linha CG 160 2024 tem uma opção para cada tipo de motociclista. E o melhor de tudo, você pode fazer um test-ride na Guarumoto e sentir na pele o que é pilotar uma CG. Então, o que você está esperando? Venha para a Guarumoto e acelere sua vida com a nova Honda CG 160 2024!


Whatsapp