Honda NC 750X 2024: Inovação e Versatilidade em Duas Rodas na Honda Guarumoto

Honda NC 750X 2024: Inovação e Versatilidade em Duas Rodas na Honda Guarumoto

A Honda NC 750X 2024, um ícone de inovação e versatilidade no mercado de motocicletas, celebra mais de uma década de sucesso com a introdução de todas as suas versões agora produzidas em Manaus (AM). Este marco representa um compromisso contínuo da Honda com a excelência em engenharia e design, reforçando a posição da NC 750X como uma das motocicletas mais inovadoras e adaptáveis do mercado.


Desde sua introdução no Brasil em 2012, a Honda NC, inicialmente como NC 700X, capturou a imaginação de motociclistas com sua abordagem "new concept" (novo conceito), que prioriza a versatilidade e o conforto. A NC 750X, com seu motor bicilíndrico moderno e arquitetura inovadora, oferece um compartimento de armazenamento onde normalmente se encontraria o tanque de combustível, permitindo aos pilotos armazenar um capacete integral. Este design não apenas otimiza o espaço, mas também melhora a dinâmica da motocicleta, posicionando o centro de gravidade mais próximo do solo e proporcionando uma autonomia impressionante de 350 a 380 km, graças ao seu baixo consumo de combustível.


A posição de pilotagem da NC 750X é outro destaque, oferecendo conforto com seu assento baixo, guidão largo e suspensões ajustadas para absorver irregularidades, garantindo uma experiência de pilotagem agradável tanto em viagens longas quanto em uso urbano.


A evolução da NC 750X não parou por aí. Em 2015, a motocicleta recebeu uma série de aprimoramentos, incluindo um motor de 745 cc, suspensões de maior curso, iluminação LED e um painel atualizado. A introdução da versão com câmbio DCT (Dual Clutch Transmission) em 2022 foi um salto significativo, oferecendo uma experiência de pilotagem mais suave e tecnologicamente avançada, com a possibilidade de escolher entre modos de condução automáticos ou manuais.


A NC 750X está disponível em duas versões: a MT, com câmbio manual de seis marchas, e a DCT, com o inovador câmbio de dupla embreagem. Ambas as versões são projetadas para oferecer uma experiência de pilotagem excepcional, com um chassi que promove uma centralização de massas e um baixo centro de gravidade, resultando em uma motocicleta ágil e fácil de manobrar.


O design da NC 750X reflete seu caráter inovador e prático. Com iluminação Full-LED, proteção aerodinâmica eficiente e um compartimento de 23 litros, a motocicleta combina estilo, funcionalidade e tecnologia. O painel LCD colorido permite uma fácil gestão dos modos de condução, enquanto o sistema ESS (Emergency Stop Signal) aumenta a segurança em frenagens bruscas.


O motor bicilíndrico da NC 750X é um exemplo de engenharia refinada, oferecendo um desempenho que privilegia baixas e médias rotações, ideal para uma condução suave e econômica. A tecnologia TBW (Throttle By Wire) e os modos de condução ajustáveis garantem uma pilotagem adaptável a diferentes condições e preferências.


A transmissão DCT, uma exclusividade da Honda, é um ponto alto da NC 750X, oferecendo trocas de marcha suaves e rápidas, com a opção de controle manual para uma experiência de pilotagem mais envolvente. A ciclística da motocicleta, com seu chassi tipo Diamond e suspensões ajustáveis, assegura uma pilotagem estável e confortável, independentemente do terreno.


A NC 750X 2024 vem com uma gama de acessórios originais, permitindo aos pilotos personalizar sua motocicleta de acordo com suas necessidades e estilo. Com garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e o Honda Assistance disponível 24 horas, a NC 750X é uma escolha confiável e atraente para motociclistas que valorizam tecnologia, conforto e versatilidade.


Na Honda Guarumoto, entendemos a paixão e o compromisso que você tem com sua motocicleta. É por isso que convidamos todos os entusiastas e proprietários de motocicletas Honda a explorar nossa gama completa de serviços. Seja para manutenção regular, peças genuínas ou acessórios personalizados, nossa equipe de especialistas está aqui para garantir que sua Honda esteja sempre em perfeitas condições. Visite a Honda Guarumoto e faça parte de uma experiência onde a qualidade e a satisfação do cliente são sempre nossa prioridade.

Whatsapp