A Nova Honda NXR 160 Bros ESDD 2024: Uma Lenda do Asfalto e da Terra

A Nova Honda NXR 160 Bros ESDD 2024: Uma Lenda do Asfalto e da Terra

Olá, amantes de duas rodas! Hoje, vamos falar sobre uma moto que é a verdadeira definição de versatilidade e robustez: a nova Honda NXR 160 Bros ESDD 2024. Se você está pensando em comprar uma moto que seja perfeita para o dia a dia e também para as aventuras off-road, continue lendo porque esta máquina é para você!

Um Pouco de História

A Honda NXR 160 Bros já é uma velha conhecida dos brasileiros e ocupa o pódio como o terceiro modelo mais vendido no país. Isso não é por acaso. Ela combina a confiabilidade da linha CG com a adaptabilidade das motos trail da Honda. E para 2024, a Honda decidiu manter a fórmula vencedora, fazendo apenas algumas atualizações estéticas.

Tecnologia de Ponta

A NXR 160 Bros 2024 vem equipada com o motor da CG 160, acoplado a um chassi tubular de aço. As suspensões dianteira e traseira são projetadas para oferecer o máximo de conforto e eficiência, tornando-a uma excelente escolha tanto para pilotos experientes quanto para novatos. Além disso, o sistema FlexOne permite que você abasteça com gasolina ou etanol, dando mais flexibilidade na hora de escolher o combustível mais econômico.

Design Inovador

Quando falamos de design, a NXR 160 Bros não decepciona. Ela vem com um para-lama dianteiro elevado, pneus mistos e um escape com ponteira elevada, que não só a tornam estilosa, mas também funcional. As novas cores e grafismos dão um toque moderno à moto, tornando-a ainda mais atraente.

Segurança em Primeiro Lugar

A segurança é uma das principais preocupações da Honda, e isso fica evidente na NXR 160 Bros. Ela vem equipada com pneus de tipo misto e um sistema de freios CBS, garantindo uma frenagem eficiente em qualquer situação.


A nova Honda NXR 160 Bros ESDD 2024 é a moto perfeita para quem busca versatilidade, confiabilidade e estilo. Se você está em Guarulhos ou São Mateus, venha até a Guarumoto para conhecer essa maravilha de perto. Afinal, quem não quer uma Bros na garagem?

Whatsapp