Conheça a insuperável Honda GL 1800 Gold Wing Tour

Conheça a insuperável Honda GL 1800 Gold Wing Tour

A Guarumoto valoriza os detalhes de cada modelo, os limites de performance foram redefinidos com a Honda GL 1800 Gold Wing Tour, reinventando o conceito de uma motocicleta touring.

Extremo conforto em longas viagens, a GL 1800 Gold Wing Tour conta com (piloto automático)


PILOTAGEM

Sua suspensão dianteira Double Wishbone é a mais avançada em segurança e tecnologia. Caso seja necessário frear bruscamente, ela permite que a motocicleta desça por igual, evitando a sensação de “mergulho”, além de proporcionar uma frenagem controlada, segura e confortável.


Além disso A GL 1800 Gold Wing oferece quatro modos de pilotagem que você pode escolher de acordo com a sua necessidade. Os bancos podem ser aquecidos. Tudo para garantir total conforto e viagens mais agradáveis ao piloto em qualquer clima.


TECNOLOGIA

Toda tecnologia e conforto ao seu alcance: o painel de LED traz informações completas sobre a motocicleta, como pressão dos pneus (TPMS), indicador de marcha, aquecimento da manopla e cruise control, entre outras.


Com a tecnologia Smart Key, o piloto pode acionar o motor e controlar o travamento dos bagageiros apertando apenas um botão. A Honda inova sempre para trazer mais praticidade ao seu dia a dia.


Quer conhecer melhor suas especificações? Agende o seu horário com a Guarumoto! 


Whatsapp