Tecnologia e um design exclusivo, conheça a Honda CG TITAN

Tecnologia e um design exclusivo, conheça a Honda CG TITAN

Reunindo diversas características marcantes quanto ao visual moderno e à eficiência técnica.


VISUAL ESPORTIVO 

A Honda CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto. Inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada.


Em relação ao seu design exclusivo, a Honda CG 160 Titan possui um tanque moderno, com um visual esportivo, suas rodas com 5 aros deixam o modelo ainda mais feroz.


TECNOLOGIA

Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Além disso, seu sistema de partida é elétrico, o modo de alimentação é por injeção eletrônica, e a transmissão é de 5 velocidades. 


A modernidade é só um dos elogios que a Honda CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.


A Honda CG 160 Titan tem novidade até no motor. Ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. A tecnologia de seu motor merece ser destacada, pois conta com 162,7 cilindradas, garantindo desempenho e agilidade para o piloto que precisa enfrentar uma rotina diária de trânsito nas cidades. 


Entre todos os modelos CG o Titan está entre os preferidas do público. Garante conforto para o usuário, segurança, perfeita para trajetos extensos é uma Honda completa. 


Quer conhecer melhor nossos modelos? Agende o seu horário com a Guarumoto!

Whatsapp