Garantia Honda. Sua moto segura por até 3 anos com a Guarumoto

Garantia Honda. Sua moto segura por até 3 anos com a Guarumoto

A Guarumoto Honda conta com toda a confiança e credibilidade que os clientes merecem. Além de oferecer os produtos da mais alta qualidade, possui garantia aos proprietários. 

Essa garantia tem validade de 12 (doze) meses, sem limite de quilometragem, já englobando a garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de entrega da motocicleta ao proprietário. Mas não esqueça, é necessário que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no Manual do Proprietário.

Para saber mais acesse o link e confira todas as informações sobre a sua garantia:
https://www.honda.com.br/pos-venda/motos/garantia-honda

Confiança:
Em todos os serviços Honda são utilizadas peças originais para manter as motos sempre em perfeitas condições de uso.

A Concessionária conta com profissionais, garantindo um rigoroso treinamento na fábrica para que você possa ser bem atendido em qualquer uma de nossas concessionárias do País.

Ótimas condições:
A Guarumoto Honda prioriza não apenas a qualidade de seus produtos mas também à forma como se cuida dele. É por isso que, todos os dias, centenas de profissionais são habilitados com elevado grau de excelência. Com uma oficina completa, incluindo ferramentas de alta tecnologia e pronta para te atender.

Aqui na Guarumoto o seu prazer de conduzir está sempre em primeiro lugar.

Whatsapp