Nova linha da Honda XRE 190 chega com novidades nas cores e grafismo

Nova linha da Honda XRE 190 chega com novidades nas cores e grafismo

Sucesso desde seu lançamento, em 2016, a Honda XRE 190 ABS chega na versão 2022 com novas cores e grafismos. Perfeita para o dia a dia, viagens ou trilhas, ela traz suspensões de longo curso que aumentam o conforto e a absorção de irregularidades em diferentes tipos de terrenos, uma das principais características do modelo e que continua na nova versão.

A XRE 190 foi um lançamento da Honda de cinco anos atrás que veio para se posicionar em um patamar acima da NXR 160 Bros e abaixo da XRE 300 ABS.

Como comparação, são vários itens que diferenciam a nova XRE 190 da Bros 2022, além de um motor maior. Ela conta com um painel digital mais completo, ABS dianteiro e uma carenagem fixa que oferece melhor proteção aerodinâmica.

A Honda XRE 190 é conhecida pelo ótimo equilíbrio entre economia, robustez e performance. E, agora, por suas novas cores. 

A versão 2020 chega com três opções, uma exclusiva para o modelo Adventure, o cinza fosco. As outras são o vermelho sólido e o azul perolizado. 

Além disso, ela traz as inscrições ‘XRE’ e ‘190’ na lateral, além do escrito ‘ADV’ na versão Adventure.

As tampas laterais, rabeta, aletas e bico frontal são feitas de plástico, presentes em todas versões.

A carenagem lateral reforça o porte e a personalidade aventureira dessa trail da Honda, graças ao  seu volume, robustez e linhas precisas.

O motor OHC, monocilíndrico e arrefecido a ar tem potência máxima de 16,3 cv (gasolina) e 16,4 cv (etanol) a 8.500 rpm e torque máximo de 1,65 kgf.m (gasolina) e 1,66 kgf.m (etanol) a 6.000 rpm.

O chassi de aço é tipo berço semiduplo, com suspensão dianteira telescópica e a traseira monoamortecida, ambas de longo curso. O freio ABS atua no disco dianteiro de 240 mm, deixando a atuação do traseiro isenta do sistema, o que favorece a pilotagem em terrenos não pavimentados.

A Honda XRE 190 2022 vem com transmissão de 5 velocidades e sistema de partida elétrico. Seu tanque de combustível tem capacidade para 13,5 litros.

Venha até uma unidade da Guarumoto e saiba mais sobre a Honda XRE 190 ABS e Honda XRE 190 ABS Adventure. Aguardamos o seu contato!


Whatsapp